RESENHA: SERIE FOREVER – J.M. Darhower

ESTA É UMA HISTÓRIA SOBRE SACRIFÍCIO … MORTE … AMOR … LIBERDADE.

Esta é uma história sobre tudo.

Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em circunstâncias muito diferentes. Haven, um escravo de segunda geração, estava isolado no meio do deserto, seus dias cheios de trabalho duro e terríveis abusos. O carmim, nascido em uma família mafiosa rica, viveu uma vida de privilégio e excesso. Agora, um giro do destino faz com que seus mundos colidem. Enredados em uma teia de segredos e mentiras, eles aprendem que, embora diferentes na superfície, eles têm mais em comum do que qualquer um pensaria.

VER RESENHA: SERIE FOREVER – J.M. Darhower

Em um mundo cheio de caos, onde o dinheiro e o poder dominam, Haven e Carmine desejam se libertar, mas uma série de eventos que começaram antes de qualquer um deles nascer ameaçaram destruí-los.

O assassinato e a traição são um modo de vida, e nada vem sem preço – especialmente a liberdade. Mas quanto eles devem sacrificar? Eles podem escapar de seus passados? E, acima de tudo, o que significa ser livre?

Sempre: Redenção (Sempre # 2) por J.M. Darhower

Neste acompanhamento emocionante e sexy para Semper, dois jovens amantes lutam para manter seu relacionamento intactos depois que eles se enredam profundamente no perigoso anel de crime mafioso que tentaram derrubar. Haven Antonelli e Carmine DeMarco passaram por muito.

VER RESENHA: SERIE FOREVER – J.M. Darhower

Haven foi levado pelo pai de Carmine, e com a ajuda de sua família, ela escapou de um destino horrível.

Veja esta e muitas outras Resenhas e muitos livros paa Download

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “RESENHA: SERIE FOREVER – J.M. Darhower”

Leave a Reply

Gravatar